TRABALHOS APROVADOS
Relato de Caso - clique para visualizar
Trabalho Científico - clique para visualizar
TRABALHOS COM MAIORES NOTAS - clique para visualizar
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
- Disponibilizamos no site do evento um sistema que permitirá a submissão e o acompanhamento dos trabalhos. Acesse o site, cadastre-se e confira o módulo de submissão de resumo.
- Não serão aceitos trabalhos enviados via correios, e-mail ou fax. Utilize somente o sistema eletrônico para o envio dos trabalhos.
- A submissão do trabalho não está vinculada ao pagamento da inscrição no congresso. No entanto, o apresentador deverá estar inscrito no congresso após o comunicado de aprovação. O valor da inscrição obedecerá ao calendário progressivo estabelecido para o evento.
- Ao se cadastrar, certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois, todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
- O CPF é um campo de identificação do autor principal. O seu preenchimento é obrigatório.
- Será emitido apenas um certificado online por trabalho apresentado, com o nome de todos os autores, discriminando o apresentador, disponível no site do congresso.
- Através do sistema de submissão, o apresentador do trabalho durante o Congresso deverá ser indicado.
- Acesse o sistema de submissão, clicando aqui.
- Serão aceitos o máximo de 3 inscrições de resumos de trabalhos por congressista, sendo que o mesmo deverá, obrigatoriamente, fazer parte da lista de autores. Não haverá limite para participação na lista de autores de trabalhos inscritos por outros congressistas.
- REVISÕES DE LITERATURA e RELATOS DE EXPERIÊNCIA NÃO SERÃO ACEITOS.
- O congressista deverá ser o apresentador dos trabalhos por ele inscritos. No caso de impedimento do mesmo, o apresentador substituto também deverá estar inscrito no congresso.
- Serão permitidos no máximo 8 coautores por cada trabalho e 1 autor principal, perfazendo um total de 9 autores.
- O envio do resumo representa o compromisso definitivo do(s) autor(es) em apresentar o trabalho, se aceito, durante o Congresso.
- Os autores autorizam o evento a utilizar o resumo com finalidade de divulgação em âmbito nacional, internacional e em todos os meios de comunicação que desejar, não cabendo qualquer direito autoral.
- Modificações no trabalho poderão ser efetuadas até o término do prazo de submissão. Após este período, não será permitido efetuar mudanças no trabalho enviado.
Regras para Submissão de Resumos
1. O prazo para submissão será no dia 27 de Agosto de 2021.
2. Os trabalhos poderão ser apresentados nas categorias TEMA LIVRE e E-PÔSTER conforme manifestação prévia do(s) autor(es), sujeita a decisão final da Comissão Científica sobre a modalidade de apresentação no Congresso.
3. Serão aceitos Relatos de Caso.
4. Serão aceitos trabalhos escritos em Português ou Inglês.
5. Todos os trabalhos, independente da área temática (categoria) a ser apresentada, deverão ser submetidos em forma de Resumo Estruturado:
FORMATO DO RESUMO ESTRUTURADO:
Os resumos devem ser apresentados em texto com um único parágrafo, com no máximo 3.000 caracteres. O resumo será publicado EXATAMENTE como submetido. Tópicos para confecção do Resumo: Título, Introdução, Objetivos, Métodos, Resultados/Discussão (podem ser apresentados conjuntamente) e Conclusão. OBS.: Não serão aceitos resumos que mencionam que os “resultados serão apresentados posteriormente”, “os dados serão discutidos durante a apresentação”. Não inclua no resumo material fotográfico, raios X, gráficos ou tabelas. SOLICITAMOS EXTREMA ATENÇÃO AO COPIAR-COLAR CONTEÚDO ADVINDO DE OUTROS PROGRAMAS PARA DENTRO DA ÁREA DE SUBMISSÃO, A FIM DE AJUSTAR CARACTERES E TABULAÇÕES.
Seleção de Resumos
A seleção dos resumos será divulgada no dia 13 de Setembro de 2021, através de e-mail, para o endereço cadastrado na submissão e pelo site do evento, através de lista de nomes pelo título do trabalho. A Comissão Científica é soberana no direito de selecionar, avaliar, aceitar ou recusar trabalhos para apresentação.
Os participantes aprovados deverão gravar um vídeo de 3 a 5 minutos de duração, apresentando o seu trabalho e enviar até o dia 15 de Setembro de 2021.
Dentre os aprovados, serão selecionados os 10 melhores trabalhos na modalidade E-Pôster e os 10 melhores trabalhos na modalidade TEMA LIVRE. Esses, deverão enviar um vídeo de 5 a 8 minutos, apresentando o seu trabalho, até o dia 15 de Setembro de 2021.
Os vídeos gravados ficarão à disposição no site da Sociedade Cearense de Cardiologia.
Para confecção do E-Pôster: Os trabalhos selecionados nessa modalidade deverão ser confeccionados de acordo com o “Template” (modelo), que será disponibilizado no comunicado de aprovação.
Premiação
Haverá classificação geral dos trabalhos em cada modalidade, sendo agraciado com premiação de Menção Honrosa para 1°,2º e 3º lugares no dia do evento.
Menção Honrosa para 1°,2º e 3º lugares em cada modalidade: TEMA LIVRE e E-PÔSTER;
Serão aceitos trabalhos nas seguintes áreas temáticas (categorias):
Categoria 1 (CLÍNICO)
Categoria 2 (CIRÚRGICO)
Categoria 3 (INTERVENCIONISTA)
Categoria 4 (IMAGEM CARDIOVASCULAR)
- Situações que não estejam previstas no presente regulamento serão resolvidas pela Comissão Científica, de forma criteriosa e de acordo com o bom senso, de modo que o(s) autor(es) concordam previamente em acatá-las de bom grado.
Atenção: todos os participantes devem aderir a essas normas. O envio do resumo significará a aceitação das mesmas.
Contato:Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: cientifico1@arxeventos.com.br ou através do telefone (85) 4011-1572 (também vinculado ao Whatsapp).