BUSCA
 
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mensagem do Presidente

 

Caros colegas,

A próxima Jornada de Cardiologia do Delta do Parnaíba se aproxima e mais uma vez procuramos organizar com carinho e interesse científico aquele que se consolida como o evento da cardiologia do norte do Piauí, estando oficialmente no calendário da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

A cidade de Parnaíba, conhecida por todos nós, agora se prepara para receber turistas estrangeiros através de seu aeroporto, servindo de forte atração para investimentos na área de turismo, tanto pela iniciativa privada quanto pelo governo do estado.

A vida universitária está fortemente enraizada pelas comunidades estadual, federal e privada em vários cursos, e o evento desponta como uma oportunidade para que os estudantes e profissionais da saúde adquiram mais informações para suas atividades diárias, já que os temas abordados são propositadamente direcionados para o trabalho diário ou para seu aprimoramento.

Não poderíamos deixar de mencionar a receptividade das pessoas, as belezas naturais e as opções da culinária parnaibanas, como mais um forte motivo para nos encontrar naquela cidade.
 
Assim, vamos nos programar para em outubro estarmos juntos em Parnaíba.


Um forte abraço,

Antonio Dib Tajra Filho
Presidente da III Jornada de
Cardiologia do Delta do Parnaíba

Edmirton Soares de Macedo
Presidente da Sociedade de
Cardiologia do Estado do Piauí



 

voltar

Desenvolvido pela Gerência de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2006 | Sociedade Brasileira de Cardiologia |
tecnologia@cardiol.br
< HOME