Notícias


Defesa Profissional: Reunião discutiu estratégias de mobilização

16/5/2014


Dentre as atividades científicas de 26º Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia, profissionais de Ecocardiografia e Ergometria reuniram-se com diretores da SBC-BA, Dr. Emerson Porto, Dr. Luiz Ritt e Dr. Fábio Luiz Soares, para avaliar os rumos do movimento de valorização dos honorários junto às operadoras de saúde. Os representantes esboçaram a importância do apoio declarado da SBC-BA o que muito agregará valor à iniciativa, por representar uma entidade organizada, séria e de grande influência entre os cardiologistas baianos.

Outro ponto abordado foi a intermediação do Sindimed pela ampla experiência nas questões legais e administrativas nos movimentos médicos. O encontro contou com a participação de Dra. Débora Angeli, coordenadora da Comissão Estadual de Honorários Médicos da Bahia.

“Vamos criar ferramentas de informações e interação sobre o assunto com os sócios. A SBC-BA apoia incondicionalmente o pleito dos colegas”, afirma o diretor de Defesa Profissional, Dr. Emerson Porto. Já existem negociações sobre o valor de remuneração da Ergometria junto ao Planserv e já se encontram bastante avançadas.


Cinthya Brandão - DRT/Ba 2397

Notícias

Mutirão oferece serviços gratuitos em ação de controle do colesterol

Para marcar o Dia Nacional de Controle do Colesterol, a SBC-BAHIA em parceria com a Fundação Lar Harmonia realizou...
Leia mais...

Sessão clínica discute cuidados com o paciente com DM2

Na manhã do último sábado (20/07), a SBC-Bahia, em parceria com a Astrazeneca, realizou o curso de Cuidados do Paciente...
Leia mais...

Nota de Falecimento

A SBC-Bahia lamenta o falecimento do cardiologista Dr. ELIAS ABRÃO CHEHADE, ocorrido no dia 07 de maio, aos 89 anos.
Leia mais...

SBC-Bahia elege nova diretoria

Sociedade Brasileira de Cardiologia - Bahia apresenta a nova diretoria...
Leia mais...

SBC-Feira promove II Simpósio de Prevenção Cardiovascular

Promovido pela SBC-Feira nos dias 29 e 30 de março...
Leia mais...