Notícias
Movimento Basta de BRA BRA BRA é mantido
13/8/2014
Caros colegas,
Na assembleia realizada no dia 12 de agosto (terça-feira), na sede da ABM, as diversas tentativas de negociação com o Bradesco Saúde foram amplamente expostas, desde a intermediação feita pelos órgãos de defesa do consumidor e o Ministério Público até a reunião com representantes do plano no Sindimed, dia 5, onde foi aberto um canal de diálogo, mesmo sem uma proposta efetiva.
O representante da Fenam, José dos Santos Menezes, esteve presente e ressaltou a repercussão nacional da mobilização BASTA DE BRA BRA BRA dos médicos baianos. Ao final dos debates, o especialista na área de economia e finanças, José Alberto Muricy, explicou diferenças sobre as tabelas usadas pelo planos de Saúde e seus reflexos nos honorários.
A decisão de manter a suspensão dos atendimentos pelo Bradesco Saúde, iniciada no dia 25 de junho, mais uma vez, foi acatada por médicos de diversas especialidades. Na oportunidade, os médicos foram convidados também a participar ativamente de uma audiência de conciliação com o plano, fruto de uma ação movida pelo Sindimed, na próxima segunda-feira, dia 18, às 9h, na Justiça do Trabalho, no bairro do Comércio. A presença dos médicos será fundamental e recomenda-se que sejam usados jalecos para identificação.
A SBC-BA mantém firme com apoio irrestrito às mobilizações de Defesa Profissional dos cardiologistas baianos!
Cordialmente,
Dr. Mário Rocha – Presidente da SBC-BA
Dr. Emerson Porto – Diretor de Defesa Profissional
Cinthya Brandão DRT/Ba 2397