Notícias


Movimento Basta de BRA BRA BRA é mantido

13/8/2014


Caros colegas,

Na assembleia realizada no dia 12 de agosto (terça-feira), na sede da ABM, as diversas tentativas de negociação com o Bradesco Saúde foram amplamente expostas, desde a intermediação feita pelos órgãos de defesa do consumidor e o Ministério Público até a reunião com representantes do plano no Sindimed, dia 5, onde foi aberto um canal de diálogo, mesmo sem uma proposta efetiva.

O representante da Fenam, José dos Santos Menezes, esteve presente e ressaltou a repercussão nacional da mobilização BASTA DE BRA BRA BRA dos médicos baianos. Ao final dos debates, o especialista na área de economia e finanças, José Alberto Muricy, explicou diferenças sobre as tabelas usadas pelo planos de Saúde e seus reflexos nos honorários.

A decisão de manter a suspensão dos atendimentos pelo Bradesco Saúde, iniciada no dia 25 de junho, mais uma vez, foi acatada por médicos de diversas especialidades. Na oportunidade, os médicos foram convidados também a participar ativamente de uma audiência de conciliação com o plano, fruto de uma ação movida pelo Sindimed, na próxima segunda-feira, dia 18, às 9h, na Justiça do Trabalho, no bairro do Comércio. A presença dos médicos será fundamental e recomenda-se que sejam usados jalecos para identificação.

A SBC-BA mantém firme com apoio irrestrito às mobilizações de Defesa Profissional dos cardiologistas baianos!


Cordialmente,

Dr. Mário Rocha – Presidente da SBC-BA

Dr. Emerson Porto – Diretor de Defesa Profissional


Cinthya Brandão DRT/Ba 2397

Notícias

Nota de Falecimento

A SBC-Bahia lamenta o falecimento do cardiologista Dr. ELIAS ABRÃO CHEHADE, ocorrido no dia 07 de maio, aos 89 anos.
Leia mais...

SBC-Bahia elege nova diretoria

Sociedade Brasileira de Cardiologia - Bahia apresenta a nova diretoria...
Leia mais...

SBC-Feira promove II Simpósio de Prevenção Cardiovascular

Promovido pela SBC-Feira nos dias 29 e 30 de março...
Leia mais...

SBC-Bahia abre oficialmente o processo eleitoral

Faça aqui sua candidatura...
Leia mais...

Nota de Pesar

A Diretoria lamenta o falecimento do Prof. Antônio Marcos Motta, Presidente do Departamento de Educação Física da SBC-BA, nos últimos quatro anos.
Leia mais...