Notícias


Carta Aberta da Sociedade Brasileira de Cardiologia-Secção Bahia

18/4/2016


A Diretoria da Sociedade Brasileira de Cardiologia-Secção Bahia vem por meio desta expressar sua preocupação em relação ao processo eleitoral em curso para Diretores, Delegados e Presidente gestão 2018-2019 da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).
A interpretação do estatuto e do edital da forma atualmente realizada e sem precedentes na história da SBC, com a não homologação de 63 candidaturas, levará a prejuízos incomensuráveis na estrutura da nossa sociedade. Nesse contexto, grande parte dos seus departamentos e grupos de estudos não terá uma diretoria eleita, além de eliminar do processo eleitoral uma das chapas legitimamente constituída para Diretor-Presidente.
Assim, diante do exposto, pedimos prudência e que o pleito em curso seja temporariamente suspenso, para que o bom senso prevaleça. O mais sagrado é que o direito de escolha dos nossos associados seja pleno e não seja cerceado.

www.facebook.com/sbc.bahia


Diretoria da SBC-BA

Notícias

SBC-Bahia elege nova diretoria

Sociedade Brasileira de Cardiologia - Bahia apresenta a nova diretoria...
Leia mais...

SBC-Feira promove II Simpósio de Prevenção Cardiovascular

Promovido pela SBC-Feira nos dias 29 e 30 de março...
Leia mais...

SBC-Bahia abre oficialmente o processo eleitoral

Faça aqui sua candidatura...
Leia mais...

Nota de Pesar

A Diretoria lamenta o falecimento do Prof. Antônio Marcos Motta, Presidente do Departamento de Educação Física da SBC-BA, nos últimos quatro anos.
Leia mais...

Eleições SINDIMED

A SBC-Bahia manifesta, publicamente, sua preocupação com os rumos tomados com o processo eleitoral para a diretoria do Sindicato dos Médicos do Estado ...
Leia mais...