ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Homenagens marcam abertura oficial em Salvador

Alguns dos principais nomes da cardiologia no Brasil estiveram presentes na cerimônia oficial de abertura do XXI Congresso Brasileiro de Cardiologia Pediátrica, III Congresso Brasileiro de Cirurgia Cardiovascular Pediátrica e III Fórum de Cardiopatias Congênitas no Adulto, quinta (11) à noite, no Hotel Pestana, em Salvador.

A presidente do Congresso, Dra. Isabel Cristina Britto Guimarães, dividiu a mesa com Dra. Ângela Christina Cruz Dias Mendes Ribeiro, presidente de honra do evento, além de outras personalidades de renome na área médica, como a presidente do Departamento de Cardiologia Pediátrica da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Dra. Ieda Biscegli Jatene, o presidente do Departamento de Cirurgia Cardiovascular Pediátrica da SBC, Marcelo Biscegli Jatene, Dra. Lucélia Batista Neves Cunha Magalhães, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia - Regional Bahia, além da Dra. Hermila Vilar Guedes, representando o Conselho Regional de Medicina da Bahia, Dr. Antônio Carlos Vieira Lopes, presidente da Associação Bahiana de Medicina e Dra. Tatiana Paraíso, representando a Secretaria de Saúde de Salvador.

Na ocasião, foram homenageados os professores Miguel Barbero Marcial, Valmir Fontes e Munir Ebaid, todos de São Paulo. Impossibilitado de comparecer, Dr. Ebaid enviou uma mensagem à presidente do Congresso, que fez a leitura durante a solenidade.


Jornalista Responsável - Alan Rodrigues - DRT 1.625/BA

 

Voltar
 

Desenvolvido pela Gerência de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2006 | Sociedade Brasileira de Cardiologia |
tecnologia@cardiol.br